Nota Fiscal Paulista

O programa da Nota Fiscal Paulista é um grande parceiro do SEPI e o principal agente desse apoio é você.

As realizar uma compra, se você opta por não identificar seu número de CPF, o cupom pode ser direcionado ao SEPI que, por sua vez, fará o resgate dos créditos.

Doação dos cupons fiscais

Deposite os cupons fiscais em nossas urnas que estão distribuídas pelos estabelecimentos comerciais. Se você está localizado em outras cidades ou não encontrou nossa urna, mas gostaria de doar os seus cupons, é muito simples: Envie para o nosso e-mail – sepiamparo@uol.com.br – os seguintes dados constantes no cupom: CNPJ do estabelecimento, data, COO e valor total do cupom.

Importante: Envie-nos seus cupons assim que forem emitidos ou o quanto antes possível. Isso porque o sistema da Nota Fiscal Paulista aceita apenas o cadastro dos documentos até o dia 20 do mês posterior à data de emissão. Por exemplo: um cupom emitido dentro do mês de fevereiro poderá ser lançado, no máximo, até o dia 20 de março.

Doação de créditos liberados

Se você já é cadastrado no sistema da Nota Fiscal Paulista e gostaria de reverter seus créditos para o SEPI, basta ir na opção “Utilizar seus créditos” e escolher a instituição.